Image Map

Maquiagem suave #DicaDeAmiga #Top5

Oi amores da vida, tudo bem?

Top 5 hoje é de maquiagem cara de rica, aquela make que te deixa diva. E pra isso selecionei as minhas 5 makes preferidas. Elas são diferentes, por isso, não terá colocação. 
Bora lá!

 Pra começar tinha que ser com ela que inventou esse nome, né?
Bia Andrade - WWW.BOCAROSABLOG.COM
A dela é simples, rápida e a mais fácil.
Pele preparada com tudo que tem direito mas com produtos que deixa leve como: BB cream, esponja molhada na água gelada. Que deixa a pele com um aspecto mais leve, iluminado e bonito.


Bruna Malheiros.
Linda e arrasa em qualquer make. Ela já gosta de carregar mais na make e deixar os olhos bem, mais bem, neutro mesmo.
Nessa aí qualquer batom e qualquer ocasião cabe.


Camila Nunes.
Pense em uma mulher que acho linda... é essa. Camila arrasa nas makes, deixa sempre com um aspecto natural e tem sempre um ar chique. Vale a pena se inspirar!

Essa eu não sei o nome dela. Sei que nas últimas semanas essa foto bombou por aqui, nos grupos de make e de amigas, e eu me apaixonei pela simplicidade da make. Achei que em uma festa ou até em um casamento essa maquiagem seria ideal pra quem não quer ousar em nada. Não trocaria nada nela. 
Se souber qual o nome dela, me conta aqui. 


Juliana Goes

Por último a nossa linda e maravilhosa Ju Goes. Essa a make do dia-a-dia é mais simples impossível.
Tem fotos que vejo que ali só tem um corretivo, máscara para cílios, blush e um gloss e fica a coisa mais linda e natural.
Tem dias que vale sair assim 'Nasci quase assim'. AMO!

São essas amores. Arrasam né? Amo maquiagem suave assim.

Semana que vem entra o vídeo de NASCI QUASE ASSIM no meu canal. Corre pra lá!

https://www.youtube.com/watch?v=x-2qGUkBDzM

Super beijooo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário