Image Map

MATEUS 7 #DiárioDeUmaAprendiz


Ouvi uma história no canal da Andressa Ganacin que ela contou a seguinte história:

"Um rapaz foi em um grupo de oração e lá ele ouviu a seguinte frase: Tá escrito na bíblia, a fé move montanhas.
Então pensando nisso o rapaz chegou na casa dele e falou: Deus falou que a fé move montanhas, então eu vou mover essa montanha aqui (a que tinha na frente da janela dele).
E ele fechava a janela e dizia: Sai montanha!
E quando abria, a montanha continuava lá.
E assim repetiu várias vezes e nada da montanha sair do lugar.
E na última tentativa a montanha continuava lá.
Então ele falou: Ah! Eu sabia que essa montanha não ia sair mesmo!"

Quando ouvi essa história contada por ela eu logo me lembrei desse versículo.
"Peçam e receberão."
Não adianta pedir e no fundo achar que não vai receber. Acreditando que aquilo não é real.
Se você tiver fé no Jesus que te guia, no Espírito Santo que te protege, e em Deus que te levanta todos os dias você consegue SIM mover a montanha que quiser.

É impossível eu te explicar sobre a fé. É impossível eu te dizer que você PRECISA acreditar naquilo que você não vê.
Mas eu te garanto que é assim, é simples. Quando você aceita Jesus como seu Senhor e Salvador, tudo muda! Você automaticamente irá entender que é só colocar nas mãos de Deus e lutar, lutar muito para acontecer o que você mais sonha. Ter fé não quer dizer que você pode ficar ali parado esperando um milagre, não! Mas agir e lutar e saber que tem uma mão ali te protegendo e fazendo com que todas as oportunidades conspirem a favor do seu barco.

Você quer luz? Então seja luz!

Então tudo que pedires com fé lhes serão acrescentados. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário