Image Map

MISSÃO 23. #DiárioDeUmaAprendiz



Nunca me importei com presentes caros, festas, baladas ou qualquer coisa do tipo. 
O simples me encanta. Uma rosa, uma florzinha, uma coxinha ou um pirulito. Uma ligação pra dizer: "Ei, hoje é seu dia e eu tô feliz por você!"
Eu gosto das coisas simples, não preciso de um jantar no lugar mais chique da cidade. Gosto de cachorro quente da esquina ou feito em casa pela irmã.
 Eu gosto de amor. Eu transbordo amor. 
Gosto do simples. As gargalhadas altas, sorrisos tímidos ou disputas de quem fala mais alto, sem falsidade e nem hipocrisia. De gente que bebe e fica feliz, que nem bebe e é doidinha.
Gosto de gente simples. De quem sorri, chora, te abraça e deseja o bem.
Gosto de gente que ama Deus, é melhor amigo de Jesus e sorri para o Espírito Santo. Ai não tem erro, essa pessoa é sensacional pra ter por perto.
 Gosto de gente como eu. Que sorri e depois chora com comercial de margarina, que ama, que tá - a maioria das vezes - descabelada e descalça correndo. Isso me faz feliz.
E nesses 23 anos foi o que Deus me concedeu. E hoje, um dia depois de ter completado a missão 22, Ele me concedeu a bênção de estar aqui, viva, e com todo amor do mundo para completar essa missão maravilhosa chamada: VIDA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário