Image Map

Pantacourt #VouDeQue? 💃




Oi amores da vida, tudo bem?
A minha dúvida é sempre a mesma. Sou baixinha, e agora? E é uma peça que quando começou a ser usada, todo mundo olhava torto (eu mesma.). Poucas pessoas usavam e tinha coragem de usa-las. 
De uns tempos para cá ela começou a fazer a cabeça da mulherada e usar de várias formas.


Umas das dicas que mais ouvi foi: Ela fica melhor de salto alto para as baixinhas. 
E olhando por completo é verdade. 

Olha só:


Ela usada com um salto, ela te alonga, faz aquele bom e velho efeito de ilusão. 
Amiga, tu pode usar o que quiser. Olha só... Pra tudo tem um jeito. 

O legal dela é que dá para usar de várias formas e em várias ocasiões. Massa, né?
Então de dia ou de noite você vai arrasar de pantacourt. 


Confesso que demorei a me acostumar com ela. Achava bem esquisito. 
Mas depois de muito olhar e pesquisar acabei gostando.
Esse último look que separei para vocês, nessa mulher maravilhosa de linda, é exatamente do jeito que pensei para usar. Lindo, né?

Eu vi para vender com um precinho camarada na loja Lalet moda (clica aqui e eu te mando direto para loja.) 💓
Claro que já vou pedir a minha para usar no meu aniversário, linda e maravilhosa. haha

É isso, amores!
Um suuuuper beijo e não esquece de se inscrever no canal. 
Vai ter muita novidade para gente, tô morrendo de saudades de papear.
Agora de verdade... Um super beijo e tchaaau!




Nenhum comentário:

Postar um comentário