Image Map

Paleta de sombras Kylie Jenner - Réplica #Resenha

Oi amores da vida, tudo bem?

Dia de resenha de novo. E hoje trouxe nossa tão queridinha paleta Réplica da Kylie Jenner.


 Você se apaixona logo pela embalagem. Simples porém elegante. Eu gosto de embalagens assim. É prática e resistente. Claro que não dá para sair jogando ela no chão! Mas é uma paleta que cabe na bolsa, você pode fazer uma maquiagem para noite ou para o dia tranquilamente.



 Ela vem com um cartãozinho como se fosse a Kylie Jenner que tivesse assinado e ele dá aquela piscadela conforme mexe. (Eu pireeei)
Atras dela tem todos os nomes das sombras em um papel prateado. E também contém algumas informações que também tem na caixinha.



Cores neutras e a maioria opaca. As únicas que são cintilantes são a Quartz e a GoldStone.
É bem o estilo da Kylie Jenner mesmo... bem neutro e com as cores que ela mais usa.
A maioria dela eu já bati o olho pensando em usar no côncavo.. vai ficar MA-RA-VI-LHO-SA!

 Na sequência: Jasper - Quartz - Topaz .
Pigmentaram bem na hora de passar o dedo e passei na pele para testar. A única que tive um pouco mais de trabalho foi a Topaz, ela demorou mais a pigmentar bem. Mas levando em conta que passamos várias vezes as sombras nos olhos, isso não é um ponto tão negativo assim.

 Na sequência: Gold Stone - Citrine - Tiger's eye.
A mais pigmentada na minha opinião é a Goldstone. Ela saiu no dedo com essa intensidade que estão vendo sem precisar esfregar muito.
A citrine é ótima para fazer o concavo. Inclusive ela é muito parecida com a da Contém 1g que tem resenha aqui também.

Na sequência dos dedos: Obsidian - Bronzite - Hematite
Os nomes dessas três me lembra nomes de doenças. HAHAHA ( desculpa, mas aqui no Brasil parece.)
A maioria é aquela sombra para fazer concavo ou uma maquiagem mais levinha. Mas usando essas três você consegue aquele olho esfumado mara!
Mas tem um porém. A Obsidian não é tão preta assim. Ela é super pigmentada e esfarela até menos que as outras. Mas em questão de COR... ela não é tão preta assim. Dá pra ver na foto que ela não fica como na paleta.
Mas acredito que se usar ela com uma base preta ( como lápis, jumbo ou uma sombra cremosa preta) ela daria um esfumado daqueles de babar.

O único ponto negativo é que ela esfarela um pouco e isso me deixa arrasada.

Comprei a paletinha por R$45,00 e para mim valeu super a pena. Ela é lá da lojinha KS Presentes - FEIRA DOS IMPORTADOS - conjunto C - lojas 282/284 - BRASÍLIA.

É isso, amores.
Eaí, o que acharam? Gostaram das cores? Não deixa de me contar não.

Super beijo 😘😘😘



Nenhum comentário:

Postar um comentário