Image Map

Iluminador da Tracta - Dourado #Resenha #DicaDeAmiga

Oi amores da vida, tudo bem?
Fim de semana como foi?

Bom... hoje vim com muuuito amorzinho para falar do iluminador da Tracta. Fez a cabeça da mulherada.


Confesso que quando achei para comprar quase surtei. Experimentei na loja aqui em Brasilia.
KS presentes - Feira dos importados Conjunto C - lojas 282/284.
Quem me acompanha no insta sabe que a maioria dos meus produtos eu compro lá.
O atendimento é ótimo e o preço melhor ainda. E tem produtos de maquiagem e de cabelos. AMO!


Começando pela embalagem. É super bonitinha e simples. Com transparência em cima, o que facilita e muito na hora de ver a cor do produto.


Na hora que olha na embalagem dá aquele sustinho, sabe? "Que trem branco é esse, Jesuisinho?" - foi o que eu disse. hahaha
Mas se você mexer a embalagem de acordo com o luz dá para ver os brilhos dourados. E queee brilho é esse BRASIL?
A pigmentação é ótima, na primeira passada já dá pra ver o glow DOURADO que ele dá.

O ponto negativo é que acho que ele esfarela um pouco. Quando passa a mão dá a impressão de produto cremoso, sabe? O que, na minha opinião, desperdice produto. Mas nada que não dê para dosar.

 O produto aplicado no rosto com a pele preparada.
Ele sem nada já dá aquela iluminada que a gente ama. Mas com o pincel molhado, minha amiga... ele é humilhar as inimigas. Tu se apaixona, certeza! 😹
Eu perdi a foto que eu passei com o pincel molhado.

Ah.. o valor dele varia entre R$25,00 a R$35,00.

Lembrando que eu comprei o meu na lojinha KS PRESENTES na feira dos importados, conjunto C lojas 282/284. Pra quem mora aqui em Brasília é uma ótima dica. Foi uma das lojas mais baratas que encontrei por lá.

É isso, amores! Um super beijo e tchaaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário