Image Map

Bolsa Rosa #Eagora?

Oi amores da vida, tudo bem?




Eu sei que tá chegando o inverno por aí, verão acabou de ir embora. Mas quem disse que temos que usar cores só no verão?
Eu amo rosa e não é segredo para ninguém. Rosa e turquesa são meus pontos fracos.

Estou loooouca para comprar uma bolsa colorida. Separei os looks que mais gostei pesquisando.


O primeiro foi minha paixãozinha. Usaria no fim da tarde para sair para algum lugar onde ficaria até a noite.
Perfeito! Dá para usar de dia, noite e a hora que quiser. Quiser dormir e fazer de pijama, dá. HAHA
O look P&B. Preto e branco que sempre caem bem e o melhor de tudo é que a bolsa veio para quebrar a "seriedade" do look e trazer luz.

 O segundo é ali para o dia-a-dia, vai ali rapidinho resolver as pendencias da vida? Então esse look vai cair como uma luva. A bolsa de mão é bem grande e cabe toda a papelada que precisamos carregar.
Além disso, provavelmente, essa bolsa tem aquelas alças a vulso. Pra gente não ficar feito besta carregando, sabe? 😂

E para acabar, as minhas "paquerinhas'' do momento.
Tem essa da Schutz bem parecida e a rosa é mara. E essa tem as minhas duas cores preferidas. ENLOUQUECI!


E para fechar, as duas mais lindas do mundo! Perfeitas! Maravigolds!


E vocês, qual cor mais gosta?
Usaria uma bolsa colorida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário