Image Map

A mais simples forma de amar. #DiárioDeUmaAprendiz 💜

Hoje eu queria te dizer que não está sozinho. Que você é forte. Que teu sorriso é lindo. E eu amo você.


Você tem a mim. Você pode contar comigo. Você pode sorrir o quanto quiser. Sonhar o mais alto que puder.
Você é forte. Você é Feliz!
Esquece religião só um pouquinho, todas as crenças, superstições, regras. Vamos nos ligar a única coisa que importa: JESUS!
O único caminho que nos liga por inteiro. Eu e você, aqui, sem paredes. Estamos o mais transparentes possível, pois o único caminho que está nos ligando é o amor. É Jesus.
Me conta o que está te afligindo. Me diz o quanto doí. Eu posso te ajudar, posso te ouvir e te dizer o que o Espírito Santo me disser.
Você não está sozinho. Você tem a mim também. Você tem a Jesus.
Cada segundo conta. SORRIA! Já te falei o quanto o seu sorriso é lindo?
Talvez eu não saiba o que te faz sentir dor ou quanta dor você esteja sentindo. Mas te digo que tem uma solução. Repito, você não está sozinho.
Você é demais! Você é especial! Você é incrível! Não existe ninguém como você. Você é especial! E o teu sorriso... ah! O teu sorriso... é lindo!
Te digo que tem um caminho de amor, só de amor. Sem distinção de raça, classe social, orientação sexual ou qualquer outro obstáculo que separe o amor. Só amor! Onde a dor é temporária, flores renascem, o sol nasce ainda mais lindo e sorrisos são sempre bem-vindos.
Eu tô aqui da forma mais pura e mais sincera para te dizer que: Eu também estou aqui! Você não está sozinho.
Estamos unidos em único caminho que leva a Deus: Jesus!
E Ele só se importa com o que há no seu coração.

#DiárioDeUmaAprendiz 


Nenhum comentário:

Postar um comentário