Image Map

5 Dicas para te tirar da BAD


Sabe aquele dia que você não está bem e quer passar o dia na cama?
Então tô aqui para te dar umas diquinhas para sair dela. 
Amiga, poooor favor, não goste de ficar triste, mal. Vamos lá que vou te ajudar, porque nisso eu tenho experiência. Hahaha



1 – Ouvir músicas.
Sabe aquela música super animada que te dá aquela vontade de dançar? Então é essa que você vai ouvir. Aumenta o volume, levanta e dança. Nada de música triste, ou romântica, viu?!
Procura aí no spotify: Ed Sheeran - Shape of You

 
2 – Maquie-se
Não tem coisa que levante mais o astral que se maquiar.
Passa aquele batom que você ama, aquela máscara de cílios e se olha no espelho.
Tenho certeza que depois disso você vai estar bem animada.


3 – Tirar fotos
Depois disso, sem desligar o som, tire fotos.
Fotos suas, look do dia, selfies, natureza, as coisas que você ama.
Isso vai te distrair e te fazer lembrar o que você ama.


4 – Leia
Tenha esse momento de concentração. Momento seu. Leia o que você mais ama na vida e concentre-se nisso.
Eu amo ler a bíblia. Não tem coisa melhor que a conexão entre você e Ele.







5 – Netflix
Depois de tudo isso já deve estar no meio para o final do dia, né?
Então coloque um filme ou uma série que você ama e divirta-se com ele.
Separe o seu chocolate, sua coberta, abra a netflix e pronto já está feliz da vida (eu pelo menos fico muito feliz! haha)
Eu amo: Grey’s Anatomy, The vampire diaries, Santa Clarita Diet, Super Natural, etc.





Já tá melhor, amiga?
Então todas as vezes que a bad bater corre e faz tudo de novo. 😜😜

Nenhum comentário:

Postar um comentário